Prezado Comendador DeRose,
Mais uma vez a desordem e a injustiça imperam neste nosso Brasil.
Gostaria de pedir para que reproduzisse o post da minha Mãe no FB, que luta com todas as suas forcas para salvar o meu padrasto, para mostrarmos a falta de profissionalismo e seriedade pelo qual nos consumidores somos tratados.
Provavelmente meu padrasto já passou a quota de gastos que a Unimed fixou para ele e então, a partir de agora, vão negar tudo o que conseguirem.
Copiei isto da pagina da Unimed que por acaso da vontade de rir (ou de chorar).
——————————————————————————–
Valores do Sistema Unimed
12 Maio 2011 – Ao longo das quatro décadas de sua existência, o Sistema Unimed identificou e reforçou valores que norteiam sua filosofia de administração e de operação. São eles:
• Satisfação dos cooperados
• Cooperação
• Transparência
• Ética e Integridade
• Valorização dos colaboradores
• Compromisso com o cliente
• Responsabilidade social
——————————————————————————–
Se o Comendador não se importar, por favor de publicar este post, eu ficaria muito agradecido.
Doris Castilho
Mais um momento de indignação. Meu marido e eu pagamos um plano SOS da UNIMED, para situações de emergências, há uns cinco anos.
A primeira vez que precisei dele foi para a remoção do Carlos Alberto para a UTI, em estado gravíssimo, entrando em coma. A UNIMED veio, atendeu, fez a remoção para a UTI de um hospital e depois me apresentou a conta de R$ 200,00 alegando que o médico dele estava presente na hora do atendimento, que então teriam que cobrar.
OK, depois de muito reclamar, paguei para não me incomodar, até porque o momento era delicado e eu tinha mais com o que me preocupar.
Agora o Carlos Alberto estava novamente precisando de um atendimento de urgência, contatei a UNIMED e me responderam que a equipe estava em atendimento, não poderia ser deslocada e que não tinha como atender, que eu tentasse a SAMU.
Ou seja, sou uma completa otária, pago religiosamente um atendimento de emergência e as duas vezes que precisei cobram ou me dizem para chamar a SAMU.
Bah! Nada neste país é sério. Não tem como fugir da indignação!!!!!