Está lindíssimo, com uma capa maravilhosa, 288 páginas de conteúdo todo revisado, melhorado e ampliado (50 páginas a mais que na edição anterior). Como sempre, não pude parar de mexer e remexer no livro para atualizá-lo, depurá-lo de falhas e substituir capítulos. Não contei, mas devo ter retirado mais de cem páginas, acrescentei umas 150 novas e quase TODAS as páginas remanescentes foram modificadas. É um livro novo.
Vários textos foram impressos com a minha caligrafia para que os grafólogos possam conhecer o verdadeiro DeRose. “As letras não mentem jamais!” Bem, a frase original dizia “as cartas não mentem jamais”, mas podemos parafraseá-la.
É um livro ideal para alunos e para instrutores, para os que querem fazer a formação profissional e para os que não querem. Já percebeu que sou apaixonado pelo que faço, não é? Assim que chega uma nova edição eu a releio todas outra vez e já vou assinalando em vermelho as coisas que preciso melhorar para a próxima. Mas é graças a isso que nós todos caminhamos em direção à excelência. Assim sendo, aguardo as suas sugestões para melhorar esse livro.
Pingback: Mais um lançamento de livro do DeRose « Evelyne Baldan :: Yôga | Cultura | Arte