sexta-feira, 5 de agosto de 2011 | Autor:

Este aviso já foi enviado por informativo a todos os instrutores, mas sempre tem aquele que não leu, ou que não abriu, ou que não prestou atenção, ou que se esqueceu. Portanto, peço a todos os monitores para avisar aos seus monitorados. Peço também a todos os Diretores que informem as suas equipes.

Quem cadastra os nomes e dados dos instrutores? 

O próprio Diretor de cada Unidade.

Como?

Seguindo as instruções enviadas pelo Office.

Que faço em caso de dúvida?

Consulte o Daniel Cambria, do Office, por telefone ou e-mail.

 

É muito importante que todos os instrutores da Rede (hoje mais de mil!) recebam nossos informativos semanais em seus e-mails. É o DeRose comunicando-se diretamente com você, uma ou duas vezes por semana! São dicas, informações úteis, convites, notícias, campanhas, mensagens, elogios, mimos, atualizações, instruções, aconselhamento, orientação etc., no campo da didática, pedagogia, filosofia, ética, legislação, administração, ferramentas para ter sucesso na profissão, contato frequente para que você se sinta integrado e muito mais.

Através dos informativos, os instrutores conseguiram colocação no seu próprio país e no exterior; realizaram-se intercâmbios entre países; escolas foram vendidas e compradas; viagens, cursos, livros, eventos, descobertas cruciais e informações que valiam ouro em pó foram compartilhadas por centenas de colegas.

Não fique sem receber informativos.

Não deixe seus monitorados ou membros da sua equipe sem receber os informativos. É importante para eles, para você e para todos nós.

 

Deixe um comentário