segunda-feira, 27 de setembro de 2010 | Autor:

Fique esperto. Acabamos de desmascarar mais um infiltrado querendo se fazer passar por um dos nossos. Não faça papel de bobo e não sirva de ponte para que pessoas mal-intencionadas vampirizem nossa família. Não aceite ninguém que você não conheça pessoalmente ou de quem você não tenha referências confiáveis. E, em todos os contatos, confira para confirmar que não esteja utilizando falsamente o nome de algum colega.

Essas pessoas são muito pouco inteligentes, pois gastam um tempo enorme em que poderiam estar ganhando dinheiro e o desperdiçam pesquisando nomes, fotos e acontecimentos para construir uma personalidade fake. E tudo isso para ser desmascarados logo na primeira tentativa de penetrar nossa egrégora. Só seria eventualmente iludido quem não tivesse nenhuma informação útil a passar ao vigarista. À medida que os instrutores (e mesmo os alunos) vão subindo na escala evolutiva, vão ficando cada vez mais alertas contra essas tentativas sistemáticas.

E aí reside outra desinteligência desses elementos sem escrúpulos: como os ataques são sistemáticos, eles estão nos treinando todo o tempo e nós estamos ficando cada vez mais atentos.

Deixe um comentário