Dia de festa!
Amigos hoje é dia de festa.
Vamos criar um artigo aqui para você deixar o seu recado para o nosso querido Mestre.
O primeiro é o meu hehe.
Meu amorzinho lindo.
Desejo a você nada menos que toda a felicidade do mundo.
Além disso, meu principal presente para você é dedicar todos os dias da minha vida para tornar esse desejo uma realidade constante e eterna.
Beijos infinitos com um amor que não cabe no peito.
Fée
Querido Mestre Dê,
Sinto-me muito feliz e honrado, pois poderia ter vivenciado a minha existência em qualquer momento da história, mas fui agraciado com o privilégio de ter nascido a tempo de desfrutar a vida na mesma época em que o Grande Mestre Dê resgatou do entulho do tempo o mais valioso conhecimento milenar da humanidade.
Fico ainda mais feliz em poder participar ativamente desse processo.
Não consigo imaginar onde eu estaria se não tivesse te conhecido, mas sem dúvida não seria uma pessoa tão feliz quanto sou hoje. Penso em quantos passarão por essa vida sem ter a mesma sorte. Esse foi um dos motivos que me fizeram ser hoje um instrutor e integrar o seu exército de bravos guerreiros.
Obrigado, Mestre. Feliz aniversário!
Olá Mestre,
Gostaria de postar aqui meus sinceros votos de saúde, vitalidade e felicidades. Você sem dúvida merece tudo o que há de bom.
Sou eternamente grato por você ter dedicado sua vida a resgatar esta preciosa herança milenar e acredito que o melhor presente que posso lhe dar é, tal como você, dedicar a minha vida à Nossa Cultura.
“Eu, que honestamente consagro-me ao meu Mestre com a máxima lealdade, juro e prometo trabalhar pela felicidade, aperfeiçoamento e evolução de todos através dos sábios ensinamentos do Yôga, com abnegação e sacrifício se preciso for, sem esperar agradecimentos, lucros ou vantagens de qualquer espécie, porém, dando de mim todo o meu empenho.”
O que hoje sou, devo a você. Minha profissão, meu relacionamento, meus amigos, em fim, minha vida. Obrigado!!!
Um Maha Abraço,
Pedro Carrer
Pingback: Hoy, 18 de febrero es el día del Yôga « Una mirada actual sobre el Yôga Ancestral