segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | Autor:

Oi, Mestre. Tudo bem?

Estou escrevendo porque talvez você consiga me ajudar de alguma forma. Meu pai descobriu há pouco tempo que está com câncer. Um exame realizado hoje detectou que ele apresenta células cancerígenas em várias partes do corpo, como testículo, pulmão, ilíaco e outras.

Meu pai tem 66 anos. Ele mora em Santos e o plano de saúde não cobre o atendimento nos melhores hospitais de São Paulo. Pagamos uma consulta e alguns exames no Albert Einstein, e o médico disse que ele tem chance de cura, desde que seja tratado no Hospital A. C. Camargo em São Paulo, também conhecido como Hospital do Câncer.

O próprio médico disse que fazer o tratamento sem a cobertura do convênio é absolutamente inviável. Portanto nossa esperança é conseguir uma das vagas destinadas ao SUS. Meu pai já fez a entrevista com a assistente social, mas está aguardando a resposta já há algum tempo.

Desculpe se estou pedindo algo difícil ou talvez impossível, mas realmente não sei a quem recorrer, ainda mais morando tão longe, aqui em Goiânia.

Um forte abraço,

Daniel Tonet
Unidade Bueno – Goiânia / GO

Deixe um comentário