sexta-feira, 30 de outubro de 2009 | Autor:
   

 

Thiago Duarte

Mestrão. Obrigado pelos elogios ao Sankalpa. Foi uma honra ver-te na platéia.
E se gostaste quer mesmo dizer que estamos a representar bem o Método DeRose, o que é nosso principal objetivo: espalhar Nossa Cultura para todos aqueles que a merecerem. Dexo-te aqui alguns videos daquela noite. Fiquei imensamente feliz por tu estares ali na primeira fila a nos prestigiar com tua inspiradora presença.

Obrigado de coração, por compartilhar teu sonho connosco!

Abraços cheios de amor,

Thiago Duarte e Sankalpa!

http://sankalpaband.blogspot.com/2009/11/gala-derose-2009-ultimo-espectaculo.html

  

 

 DeTigre

Obrigado pelo carinho do reconhecimento, relativamente ao nosso projecto SanKalpa, querido Mestre.
É um pújá efectivo à nossa egrégora, que fazemos com muito bháva.
Para quem ainda não conhece, fica aqui o link: http://www.SANkALPAband.com

Tudo ÔM, para todos.

   marco silva

Querido DeRose, é com honra, orgulho e emoção que, por entre os demais agradecimentos, li a sua gratificação aos Sankalpa band. Faz-nos sentir valorizados, especias. Vindo de si, tem uma valia e um sentimento inenarrável. Todavia, sem o Mestre e o resgate desta maravilhosa filosofia de vida ancestral jamais este projecto musical existiria com este propósito.

Mergulhamos bem fundo na consciência do kirtan. Pois foi no âmago da excepcional civilização dravídica que germinou a nossa cultura. Ela é verdadeira, forte, transformadora, opulenta, límpida, alegre, naturalista e merecedora do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo da nossa carreira como profissionais do Método DeRose.

Despertou-me assim, a vontade de partilhar estas palavras consigo para que possamos transmitir ao mundo a nossa causa maior, nesta forma de trajar os mantras que resultam numa combinação entre o ancestral e o actual, o oriental e o ocidental. Porém, conservando as vocalizações milenares dos inebriantes e poderosos mantras sem os alterar.

Com este projecto comunicamos em linguagem musical com o orbe, mas mais importante, divulgamos o nosso Método pela e para a humanidade, cooperando assim, para a preservação desta deslumbrante filosofia de vida, em prol da sua obra.

Que este primeiro e singelo trabalho dos Sankalpa contagie e estimule o progresso e o emocional de quem os pratica, seja em aula, ou fora dela, mas que o comovam a si também.

Para reviver os momentos deliciosos que compartilhámos juntos, em Portugal, aqui fica o link do nosso blog:

http://sankalpaband.blogspot.com/2009/11/gala-derose-2009-ultimo-espectaculo.html

Em nome de todos os elementos dos Sankalpa band, um forte abraço, com carinho!

SwáSthya!

  

Gu Pelicano

Mestrão!
Fiquei verdadeiramente comovido em ver a referência do Mestre à nossa banda! Foi, sem sombra de dúvida, um dos momentos mais importantes do meu percurso musical, ter o privilégio de tocar para si! E estava tão nervoso! Já toco faz quase 10 anos, mas mal me aguentava de pé! E, ainda por cima, o Mestre estava sentado mesmo à minha frente! Quando fechava os olhos ao tocar, podia sentir a sua presença!
No início dos nossos ensaios, fazemos um pújá ao Mestre e nessa noite tivemos a oportunidade de o executar na variação báhya.
Sentimos na pele a importância da tradição que professamos e carregamo-la ao peito com um orgulho imenso. E esperamos sinceramente honrar toda a nossa egrégora, mostando a todas as pessoas o poder e a alegria da Nossa Cultura!
Mentalizo a oportunidade de tocar na sua presença novamente em breve.
Um abraço do tamanho de todo o carinho que sinto por si.
Gualter Pelicano
Unidade Campo Alegre – Porto – Portugal

  1. Pingback: Blog do DeRose | Uni-Yôga » Blog Archive » Adestramento de cães

Deixe um comentário