sábado, 5 de março de 2011 | Autor:

Olá queridos,

Foi com muita alegria que conseguimos reunir dois eventos maravilhosos e, através deles, mostrar a força da nossa Egrégora.
No dia 20 de fevereiro, no City Bank Hall,durante as comemorações do Aniversário do nosso querido De Rose, deu-se a outorga da primeira edição da Medalha Cruz da Amizade do Projeto Bela Ação, onde tivemos o prazer de receber ilustres convidados e outorgar pessoas muito importantes, não somente para nós, mas para toda sociedade brasileira.
A imprensa presente divulgou o evento e imagens falam mais do que palavras.

 

Medalha Cruz da Amizade

Projeto Bela Ação recebe a medalha.

terça-feira, 1 de março de 2011 – Fernanda Leão
A primeira dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Alckmin, foi uma das agraciadas com a medalha Cruz da Amizade pelo seu trabalho no Projeto Bela Ação 2010. 

A medalha é expedida pela Ordem do Mérito da Índias Orientais, vinda de Portugal [da qual o Comendador DeRose é o Grão-Mestre], e -pela primeira vez – foi entregue no Brasil para as madrinhas e padrinhos do “Projeto Bela Ação” pela trabalho desenvolvido em 2010.

O Projeto é mantido pelo Dr. Wagner Montenegro e ajudou diversas entidades carentes ao longo do último ano. Além da Sra. Alckmin, o jornalista Chico Pinheiro, os atores Carlos Casagrande (representado pelo ator Juan Alba) e Paloma Bernardi (representada pelo irmão, Diogo Bernardi), e Celeste Chad também receberam a medalha.

[A outorga foi feita pelo Comendador DeRose e pelo Dr. Montenegro, durante a comemoração do aniversário do primeiro], na qual estavam presentes cerca de 700 pessoas.

 

Prof. De Rose, Dona Lu Alckmin e Dr. Wagner Montenegro

 

Wagner, Alessandra, Patricia, DeRose, Alécio, Celeste, Juan e Diogo

 

Veja mais no site: http://amauryjr.uol.com.br/Noticia/19144/Medalha-Cruz-da-Amizade.aspx

 

Beijos e aguardo no email acima, as fotos e dados para que a coluna flua divulgando eventos de todo Brasil e do mundo!

Alezinha

__________________

Obrigado Alezinha. Eu tomei a liberdade de inserir entre colchetes as referências que estavam faltando. Por exemplo, em parte alguma fora mencionado que o Grão-Mestre da Ordem do Mérito das Índias Orientais era o DeRose, e que este era o expedidor da medalha Cruz da Amizade. Talvez para a Imprensa não fosse conveniente mencionar tantos detalhes, mas para o nosso blog, como estamos em família, acho que nossos leitores gostariam de saber dessas minúcias.  Beijiinhos.

 

Deixe um comentário