quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 | Autor:

Alguns dias antes do Dia do Yôga, no sábado dia 14 de fevereiro, vou ministrar uma aula prática de ashtánga sádhana para alunos de todas as nossas escolas do Brasil, Américas e Europa. Obviamente não vão caber todos os interessados porque só temos 600 vagas e não poderemos inscrever 601.

Vai ser a primeira aula de ashtánga sádhana para alunos que eu vou dar em muitos anos, pois como é do conhecimento geral, há mais de vinte anos eu só trabalho com instrutores. Eventualmente, dou algum curso teórico em que são admitidas inscrições de alunos. E uma única vez, dei uma curtíssima prática de ásana para 5000 pessoas, aberto ao público, na Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera. Ashtánga sádhana mesmo, com as oito partes, com todo o bháva, para alunos, vai ser a primeira vez em muitos anos. Faz tanto tempo, que a maior parte dos próprios instrutores nunca fez uma aula de ashtánga sádhana ministrada por mim! Então, vamos deixá-los participar também.

A arrecadação será em benefício do F.D.I. 

As inscrições devem ser concretizadas imediatamente para garantir a sua vaga. Devem ser feitas com os
Diretores das respectivas escolas. Esses Diretores depois se reportarão à organização do evento que é o Conselho Administrativo da Uni-Yôga.

Leia mais no post ashtánga sádhana de 14 de fevereiro de 2009.