segunda-feira, 14 de setembro de 2009 | Autor:

Carlos Episcopo

Mestrão, em primeiro lugar, parabéns por mais essa demonstração de reconhecimento, você merece essa e tantas outras quantas vierem!

Escrevo para avisar em primeira mão a divulgação dessa entrevista comigo no portal Globo.Com, falando sobre investimentos em renda variável e minha visão sobre a importância vital do Yôga.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1155034-7823-DICAS+SOBRE+INVESTIMENTOS+COM+CARLOS+EPISCOPO,00.html

O vídeo foi realizado na Unidade Alto da Lapa e, com a ajuda e direção artística da sempre atenta Lelo, conseguimos posicionar o teu banner logo ao fundo e nossa biblioteca em segundo plano, num resultado visual bem interessante!

O vídeo em questão é apoio para o conteúdo principal, em matéria impressa, constante na última edição da Época agora nas bancas.

Acabaram de me avisar da publicação e eu próprio ainda não a vi, mas pelos comentários dos amigos já sei foi selecionada uma foto comigo em ásana, de uma sessão realizada também na Unidade Alto da Lapa.

Se quiser algum comentário, informação, contextualização adicional, estou certamente à disposição por qualquer dos meios abaixo.

Forte abraço !

Carlos Episcopo
Aluno Graduado, Instra. Fernanda Redondo, Unidade Alto da Lapa, Dantas de Medeiros
(11) 7232-8196 vivo
(11) 8067-5677 oi
(11) 3567-9607 casa

Deixe um comentário