quarta-feira, 9 de setembro de 2009 | Autor:

Nos próximos dias, 23, 24 e 25 de outubro será realizado em São Paulo o DeRose Culture. O evento, que também tem edições nas cidades de Porto (Portugal) e New York (Estados Unidos) reunirá, pela primeira vez na capital paulista, profissionais e praticantes do Método DeRose de todo país.

O evento tem como objetivo divulgar a cultura e filosofia do Método, além de promover a integração entre todos os praticantes, sendo eles instrutores, alunos, tanto das Escolas credenciadas quanto de academias, empresas e clubes filiados. O encontro contará com a presença do sistematizador do Método, o escritor DeRose; os renomados professores Rosângela de Castro e Rogério Brant, além da participação de Presidentes de Federações de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, dentre outros.

DeRose Culture começa na sexta-feira, dia 23 de outubro, com uma aula gratuita aberta ao público a partir das 10h na Praça do Porquinho no Parque Ibirapuera.

No dia 24, sábado, o encontro seguirá no Hotel Ibis da Barra Funda com uma prática do Método com os professores Rosângela de Castro e Rogério Brant das 9h às 12h.

No dia 25, domingo – último dia de evento, teremos mais uma prática com Presidentes de Federações.

Na noite do dia 24, a partir das 22h, acontecerá o lançamento dos livros: Histórico e Trajetória, DeRose; A Ancestral Arte da Poesia, Fábio Euksuzian; O Poder do Mantra, Ricardo Melo e Caio Melo; e Gourmet Vegetariano, Rosângela de Castro. A festa de lançamento será realizada no Espaço Cultural Vila Mariana e contará ainda com apresentações de coreografias características do Método, assim como DJs convidados.

Serviço:

– Aula no parque:
Dia: 23 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 10h
Local: Praça do Porquinho no Parque Ibirapuera.

– Práticas do Método
Dia: 24 e 25 de outubro
Horário: 9h às 12h
Local: Hotel Íbis Barra Funda – Rua Eduardo Viana, 163 – Barra Funda – São Paulo – SP

– Lançamento dos livros e apresentações coreográficas:
Dia: 24 de outubro
Horário: 22h
Local: Espaço Cultural Vila Mariana – Rua Pedro de Toledo, 1378 – Vila Mariana – São Paulo – SP

Inscrições para o DeRose Culture e Festa:
– Espaço Cultural Vila Mariana
Tel: (11)3589-7227
email: [email protected]
– As vagas para as práticas no hotel são limitadas! Apenas 135 vagas!

Gustavo Oliveira
Diretor Geral
Espaço Cultural Vila Mariana
Método DeRose

Deixe um comentário