terça-feira, 22 de setembro de 2009 | Autor:

Você já tomou consciência de que estamos mudando o mundo à nossa volta? Cada instrutor semeia a Nossa Cultura nos corações de centenas de alunos. São milhares de instrutores! Cada escritor nosso faz germinar nossa filosofia em milhares de leitores. São dezenas de autores! Cada aluno e cada leitor, ao adotar nosso life style, influencia de forma saudável familiares, colegas de trabalho ou de faculdade, cônjuge, amigos e desamigos. Isso, em vários países. Agora faça as contas. Calcule o número de instrutores, alunos e leitores do Nosso Método e tome consciência do poder de melhorar o mundo que você tem em suas mãos. Desfrute a satisfação de usufruir esse poder de ajudar as pessoas. Fale, escreva, esclareça, divulgue, mostre pelo seu bom exemplo o quanto a nossa proposta é boa, é séria e é agradável de incorporar no dia-a-dia, na vida real.

Joris Marengo

Que grande revolução a nossa. Leio este post e arrepio-me, pois nunca tantos estiveram tão comprometidos em mover o mundo, acenando com a Nossa Proposta.

Foram muitos e muitos anos de trabalho, pessoas, erros e acertos, sacrifícios de saúde e horas de trabalho para que pudéssemos reunir esta quantidade tão significativa de gente pró-ativa, jovem e comprometida com a Nossa Cultura.

Mas valeu cada segundo de suor para que pudesse estar vivo para poder desfrutar deste momento mágico.

Obrigado Mestre, por perseverar. E que possamos lhe retribuir todos os dias pela ação efetiva.

 

[ … e cada segundo de lágrimas, Jojó! ]

  1. Pingback: Estamos cambiando el mundo « Nuestra Escuela, Callao.

Deixe um comentário