sábado, 3 de julho de 2010 | Autor:

Com mais de dois meses de antecedência esgotaram-se as vagas no Festival da Nina. O evento reúne centenas de instrutores e alunos do Método DeRose provenientes de vários estados do Brasil e de mais seis países. Em apenas três semanas todos os lugares foram ocupados. Um dos segredos da Nina é a alimentação deliciosa e farta, que cativa os participantes e os torna seus fans incondicionais. Outro dos seus trunfos é o hotel em que se realiza o evento, cujas instalações são excelentes. Ele ainda oferece aos hóspedes uma quantidade de atividades de lazer e diversos espaços com ambientes os mais variados. Mas o principal é o conteúdo do evento, com ministrantes de primeira grandeza, festas excelentes, palestras e vivências que marcam para sempre a vida dos participantes, demonstrações de coreografias do Método DeRose de tirar o fôlego, desfile com as roupas do Método feitas pelos nossos estilistas e uma equipe de organização sempre atenta para cuidar das necessidades dos inscritos, a fim de que fique todo o mundo satisfeito.

Na verdade, já havia interessados em inscrever-se até antes que se fizesse qualquer divulgação, mas a norma vigente é a de esperar que se realize o Festival anterior (no caso, o de maio em Florianópolis) para, só então, divulgar o seguinte. Como agora todos os festivais estão consolidados e são sucesso absoluto com lotação esgotada, talvez essa norma possa ser flexibilizada. Aí está uma boa sugestão de pauta para a reunião do Colegiado no próximo evento.

O que desejo saber dos organizadores é se desta vez atenderam às minhas recomendações e se para o próximo festival haverá atividades gratuitas, abertas ao público, na capital.

Deixe um comentário