segunda-feira, 8 de junho de 2009 | Autor:

Vitor Calisto

Olá a todos!!

Queridos amigos, aproveito para vos deixar o link para um filme (documentário), feito pelo ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand sobre a nossa casa, a Terra. Imagens maravilhosas, banda sonora fantástica e acima de tudo muita imformação importante sobre aquilo que está a acontecer na Terra. Esta é também a nossa causa… http://www.youtube.com/watch?v=tCVqx2b-c7U

Abraços e beijos,
Vitor Calisto

Ana Rocha

Olá Dalila, assistimos ao video aqui de Londrina(Paraná-Br), e ficamos estupefatos com a maravilha, tanto das imagens como da mensagem positiva que nos passa o final. A primeira ação foi logo divulgar, e não pensamos lugar melhor que o Blog do Mestre.

Mas como somos pessoas já muito felizes por fazer parte dessa Nossa Cultura, por vezes perdemos a medida de quantas pessoas ainda não têm consciência da ligação que temos uns com os outros e com o planeta, e da importância de tornar-se e fazer o melhor a cada dia…e qual é esse MELHOR? Este filme nos diz muito, sobre nós, sobre o outro e sobre a união do ser com sua prórpia natureza!…Me encantou!

Me permito fazer uma sugestão que alargue o assunto: Mestre, que tal se promovessemos um Yôga Cine global em prol do meio ambiente, com a divulgação do projeto HOME e nosso apoio efetivo à causa? Todas as escolas passando aos alunos o Video “Home-O mundo é a nossa casa”, que foi amplamente divulgado no dia 5 de junho (dia mundial do meio-ambiente), é facil de ser encontrado, tem a duração de um filme comumente passado (1h58), é de uma beleza e inteligência extraordinárias, além de motivador…Já é tarde demais para sermos pessimistas!

Fica aqui o carinho dos Londrinenses, e a mentalização verde esmeralda para o Mestre DeRose, e hoje também para o Planeta Terra.

Um beijo de coração Mestre e obrigada por compartilhar tanto!

http://www.youtube.com/watch?v=tCVqx2b-c7U

Deixe um comentário