sexta-feira, 3 de julho de 2009 | Autor:

Meus carinho, admiração e apoio aos instrutores que tem ido a vários programas de televisão nos últimos dias. Fiquei orgulhoso com a performance de Juliana Turoni, Michele Hayashi, Camila Barcelos, Rodrigo Vivas, Rafa Ramos e Arthur Costi no programa do Arthur Veríssimo.

Fiquei fascinado também com a desenvoltura e firmeza com que os entrevistados falavam, colocando seus pontos de vista com extrema clareza. É por isso que sou tão coruja. É porque essa moçada tem valor. Eu queria muito abraçar cada um deles e dizer o quanto os quero bem. Achei, então, que o melhor seria fazê-lo publicamente, para que todos possam cumprimentá-los. Gostaria que você cumprimentasse a cada um, individualmente.

Valeu galera! Que os demais sigam o exemplo de vocês.

Ao meu estimado amigo Arthur Veríssimo, um agradecimento especial pelo apoio que tem nos proporcionado. Certamente, a História e as gerações futuras terão um lugar de destaque para reconhecer o tanto que esse brilhante jornalista tem contribuído para a perpetuação de um trabalho sério que defende o Yôga Antigo, sem abrir concessões à ocidentalização. Quando Veríssimo conheceu de perto os nossos instrutores e alunos, certamente percebeu o empenho, o esforço, a disciplina, a honestidade de propósitos e a dedicação dessa moçada jovem que merece todo o apoio da Imprensa e da opinião pública. Apoiando-os, estaremos contribuindo para menos drogas, menos álcool, menos fumo, menos criminalidade e mais inclusão dos jovens em uma profissão digna que tanto colabora com a sociedade, inclusive com o Terceiro Setor.

Minha gratidão emocionada a todos aqueles que, como o Arthur Veríssimo, tiverem a boa vontade e as boas intenções de conhecer de perto o nosso trabalho. Todos quantos vieram nos conhecer e conversar conosco tiveram uma grata surpresa e descobriram que não sabiam nada a nosso respeito ou faziam uma idéia completamente equivocada.

Convidamos você para que nos conceda alguns minutos do seu tempo a fim de conhecer o belíssimo trabalho que esta juventude cara-limpa, bem-intencionada, está realizando.

PS – Eu soube que outra equipe se apresentou ontem no programa SuperPop e que foi lindo, mas ainda não assisti. Se alguém dispuser da gravação, vale a pena colocá-la no blog.

Ale Roldan
[email protected] | 189.100.110.45

Oi De Rose!!!

Já está disponível o vídeo oficial do Programa Manhã Maior com a participação dos apresentadores de coreografia.

Para quem não assistiu, aproveitem, pretigiem seus colegas e votem como favoritos para que eels voltem!

Bjs! : )

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,29751

  1. Pingback: Respire Melhor « Yôga nas Empresas

Deixe um comentário