segunda-feira, 29 de junho de 2009 | Autor:

Lauro Valente

Oi Mestre!
=)

http://www.anda.jor.br/?p=4968

De fato, a Wikipedia lista mais de 70 doenças humanas que são desenvolvidas e transmitidas por animais, frequentemente devido ao seu confinamento e sobrelotação. Nesta lista estão Aids, peste bubônica, cólera, difteria, ébola, dengue, sarampo, síndrome respiratória aguda grave, varíola, encefalite do Nilo Ocidental, febre amarela, entre outras.

Todos podemos evitar o desenvolvimento e o contágio dessas doenças mortais simplesmente substituindo os produtos de origem animal por vegetais mais saudáveis, frutas frescas e cereais integrais.

eupessoas

Oi Mestre,

Estava lendo umas matérias e achei que esta poderia complementar o assunto, resumindo, ela diz que nós vegetarianos somos menos suscetíveis a desenvolver algum tipo de câncer. Segue o link:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3852849-EI8147,00-Vegetarianos+tem+menor+risco+de+desenvolver+cancer.html

Gabriel Pessoa

Eimara Lima

Projeto de Lei que propõe descrição mais objetiva nos rótulos de produtos alimentícios, roupas, COSMÉTICOS, PRODUTOS DE LIMPEZA e HIGIENE se há produtos de origem animal em sua composição.
http://www.vista-se.com.br/expedito/

Abraços!

Anahi Flores

Va um vídeo para compartilhar com todos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=TAaFhKuMRgw

Beijos!
Anahí
Bs As

Marco Carvalho

Master, nossa amiga Letícia colocou no blog dela uma tirinha de humor do Garfield muito boa sobre vegetarianismo:

http://leticiaeswasthya.blogspot.com/2009/09/eu-amo-o-garfield.html

abraços


Deixe um comentário