sexta-feira, 6 de maio de 2011 | Autor:

Oi Mestre!
Preciso confessar que me tornei muito mais sensível e atenta em relação aos animais e ao meio ambiente, a partir do instante em que travei contato direto com o Método. Passei a ter informações mais precisas e confiáveis, deste modo aprendi a perceber o universo como uma unidade.Reparei em algumas atitudes minhas ao longo do tempo, aonde anteriormente eu acabava ignorando certos fatos, ou então fingia não ser comigo, ou melhor ainda, usava a célebre frase: “não gosto de ver estas cenas!” Pois bem, é justamente pela maioria optar por vendar os olhos, que absolutamente todo tipo de violência se expande no mundo inteiro. É uma pena que assuntos como estes ainda sejam comentados.Hoje assisti este vídeo postado pela Instrutora Ana Eliza Santos e quero mais uma vez, compartilhar com os visitantes do seu blog. Fiquei com o coração apertado.
http://www.youtube.com/watch?v=T4h0-RFWpM0&feature=fvst
Um beijo!
LuUnidade Centro Cívico – Curitiba – PR

www.derosecentrocivico.org

_____________

Menção honrosa ao prefeito de Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro,
Demerval Barboza Moreira Neto e vereadores que apoiaram a sanção da lei municipal que proíbe a realização de rodeios, touradas e eventos similares naquele município no último dia dois de dezembro de dois mil e dez.

LEI MUNICIPAL Nº 3.883

A Câmara municipal de Nova Friburgo proíbe a realização de rodeios, touradas ou eventos similares que envolvam maus-tratos e crueldades contra animais no município de Nova Friburgo.

Art. 1º – Fica proibida, em todo o Município de Nova Friburgo, a realização de rodeios, touradas ou eventos similares que envolvam maus-tratos e crueldades contra animais.

Art. 2º – Esta Lei Municipal entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Nova Friburgo, 02 de dezembro de 2010.

Grande abraço,

Rafael Schoenfelder
Curitiba Pr

 

Deixe um comentário