sábado, 7 de maio de 2011 | Autor:

Mestre,

Neste dia das mamãe escrevo-lhe para um agradecimento especial.

Acabo de voltar do jantar em homenagem às mamães oferecido pela Unidade Dom Luís em um dos mais requintados restaurantes de Fortaleza. Mesa cheia, como uma grande família, entre pratos formidáveis e muita conversa interessante e descontraída, dei-me conta de algo…Simplesmente não lembrava a última vez em que tinha visto minha mãe tão satisfeita!

Não tenho palavras para descrever este contentamento: ver minha mãe chegar em casa com um sorriso no rosto, um ar de menina e uma rosa na mão; lendo palavras suas num belo cartão que confeccionamos para entregar a nossas progenitora e emocionado-se com uma carta belíssima escrita pela nossa Honrada Presidente de Federação Marcia Zanchi… Ver os pais e mães de instrutores e alunos contentes, acariciados por tamanha atenção, fez-me ver a grandeza de nossa proposta.

Devo a você, Mestre querido, o resgate de minha família, pois por algum tempo vivi um relação difícil com todos, uma espécie de aborrescência estendida, kkkk… mas a partir de Nossa Cultura senti eclodir gradativamente uma compreensão, um desejo de amar verdadeiramente que transformou meu ambiente familiar.

Que grato sou pela Nossa Cultura, pelo nossa proposta de União, por você, Mestre. Agradeço por mim e por minha família.

Amo você e a cada dia quero converter este amor em trabalho incessante, construindo no Ceará, no Brasil, no planeta os fundamentos de uma Nova Humanidade.

Um máhá abraço no coração!

Rômulo Justa
Unidade Dom Luís – Fortaleza/CE

 

Deixe um comentário