quinta-feira, 2 de junho de 2011 | Autor:

Oiii Mestre, peço ajuda para divulgar.

Mais uma ação em favor dos animais aqui em Curitiba:

Manifestação e abaixo assinado.
O intuito principal é de esclarecer e solicitar apoio da população em abaixo-assinado dirigido ao Prefeito de Curitiba, pela implantação de políticas públicas efetivas e adequadas para a proteção e defesa dos animais do Município de Curitiba, evitando abandonos, crueldades, maus-tratos, doenças, acidentes, descontrole populacional, para que possamos nos transformar numa sociedade que prima pelo respeito aos animais e que atenda todos os princípios humanitários, éticos, morais e de prevenção de saúde pública, com eficiência e bom uso do dinheiro público.

Acontecerá na Boca Maldita, Centro, neste sábado 04/06, das 9 as 12 h, juntamente com outras organizações, grupos e protetores.

Este ato será repetido nos sábados 11/06 e 18/06.

Agradecemos àqueles que puderem comparecer e assinar no local o documento. Se não puderem, solicitem o arquivo texto do abaixo-assinado pelo e-mail [email protected], imprimam-no e assinem juntamente com seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Quando estiver todo preenchido, entre em contato conosco para coletarmos.

“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pela forma como trata os seus animais” – Gandhi

h2sa1edj

Bjinhosss,

Instra. Ana Fior
Curitiba-PR

 

Deixe um comentário