terça-feira, 7 de dezembro de 2010 | Autor:

Boa noite Mestrão.

Tenho uma aluna particular que se chama Tânia, que se dedica à veterinária e ela me pediu para que, por favor, eu divulgasse entre meus conhecidos a necessidade de achar um lar para uma cachorrinha. Acho que uma das melhores formas para fazê-lo, é através do seu blog, já que milhares de pessoas acessam diariamente e, quem sabe, uma delas está pensando em ter um cãozinho. Aliás, tem duas fotos dela antes e depois dos cuidados.

Agradeço se você puder fazer esta divulgação.

Um mahá abraço com saudades,

Federico

PS: Olha e e-mail que ela me enviou e o que ela tinha recebido antes. Se você quer postar o comentário, seria importante postar também a troca de e-mails entre elas. Ao final a Tânia, far-se-ia responsável das vacinas.

PS2: para saber mais, o pessoal pode enviar um e-mail para Tânia que ele responderá à brevidade: [email protected]

E-mail da Tânia para mim

Oi Fe!
Essa é a pretinha que falei; a ong se chama sos cães de rua (tem até um site-soscaesderua.com.br-mas ainda estão fazendo algumas melhorias). Como a ong é nova e ainda está se estruturando é perigoso levá-la p lá pois os animais estão em quarentena e alguns ainda estão doentes.
Como disse, comprometo-me a vaciná-la mesmo depois da adoção (já que os filhotes devem tomar algumas vacinas com intervalos mensais).
Muito obrigada, só de repassar vc está ajudando bastante!!!
Bjs

E-mail da Eliana para a Tânia

Olá Tânia, tudo bem?

Estou enviando a foto da Pretinha( antes e depois), foi retirada da rua ela e a irmãzinha , que infelizmente não sobreviveu.Ela está p/ adoção, mas ninguém
a quer, pois tem um pequeno problema em uma das perninhas e sua imunidade é um pouco baixa.Estava tentando ficar com ela, mas como não depende só de mim ……………Meu coração está apertadíssimo.
Não estamos com muitas condiçoes de mante-la na clínica onde está hospedada, o valor já está muito alto.A idéia no momento é levá-la p/ um abrigo em São José onde temos outros, lá pagamos mensalmente, pois em Suzano é arriscado p/ a saúde dela.
Ela é muito especial e precisa de muuuuuuuuuito amor e carinho.

        

Deixe um comentário