Estilo & Influências

shallow focus photography of crowd taking video

Todo artista, seja um pintor, músico, arquiteto, ator, escritor, poeta, aspira alcançar uma maneira singular, própria e autêntica de expressar o seu talento.

Enquanto não conquista, observa atentamente o trabalho de outros artistas com quem se identifica, e recolhe um pouco destas influências para a sua arte.

Estas influências fazem parte da construção de um estilo personalizado, até que em algum momento, a experiência adicionada das influências, desabrocharão em um formato de trabalho totalmente particular, identificável por todas as pessoas como daquele determinado artista.

A construção de um estilo de viver também passa por todas estas etapas, sendo a soma do que aprendemos através das experiências familiares, profissionais, afetivas, amizades, viagens etc., e é fortemente influenciada pela qualidade das pessoas e eventos que elegemos estar no nosso entorno, na jornada existencial.

Em determinada etapa da caminhada, tudo se acomoda, metaboliza-se, sedimenta-se em um life style muito exclusivo, particular e singular, que será mais ou menos interessante, dependendo dos momentos e pessoas que compartilharam a nossa trajetória.

Mas sempre será exclusivo.

it_ITItalian