Nosso Método

SOBRE NÓS

O Método como instrumento de transformação do mundo

O DeRose Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, gerenciar o estresse e promover a capacidade de foco. Existe desde 1960 e, hoje, está presente em diferentes países nas Américas e na Europa. Sua aplicação gera aumento de produtividade e alto desempenho, por meio da aplicação de ferramentas técnicas e comportamentais. Meditação, mindfulness, boas relações humanas, boa alimentação e gestão do estresse são alguns dos conceitos e algumas das técnicas utilizadas, que estimulam o desenvolvimento de diversas soft skills. Isso permite ao praticante maximizar seu potencial e explorá-lo amplamente, contribuindo para torná-lo um vencedor. Com essa mudança de comportamento, o indivíduo impacta positivamente as pessoas ao seu redor, promovendo, em larga escala, uma melhoria na sociedade.

Saiba mais

Desejando mais informações, consulte o livro Viva mais e melhor.

O DeRose Method é uma proposta de:

E, ainda, técnicas de:

Benefícios? Não!
Apenas consequências de uma filosofia de vida saudável.

Professor DeRose

O Professor DeRose tem ministrado mentorias de relações humanas e administração de conflitos a empresários, executivos, profissionais liberais, universitários e desportistas, lecionando em quase todas as universidades federais e católicas do Brasil desde a década de 1970. Hoje, também dá cursos na maior parte da Europa Ocidental, Estados Unidos e América Latina.

Com mais de 60 anos de magistério e 25 anos de viagens à Índia, DeRose é um escritor celebrizado de filosofia hindu, sendo o mais condecorado expoente do Brasil nessa área.

Professor Doutor Honoris Causa pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina Notório Saber na área comportamental pela Coimbra Business School - Universidade de Coimbra.

Notório Saber também pela Faculdade Pitágoras (MG), pelas Faculdades Integradas Teresa d'Ávila (SP) e pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus (SP).

Atualmente, comemora mais de 30 livros publicados em vários países e mais de um milhão de exemplares vendidos.

Nossos instrutores

Nossos professores passam por um rigoroso programa de treinamento de 12 anos, sendo avaliados anualmente; processo que garante sua excelência técnica. Seu compromisso com esta filosofia e com a transformação da vida de outras pessoas se reflete na qualidade de seu ensino. Cada aula é única, desafiadora e gratificante.

+ 0
anos de experiência
+ 0
presença em mais de 10 países
+ 0
escolas
0
instrutores pelo mundo
+ 0
membros numa comunidade global
pt_BRPortuguese