Projetos

DeROSE ArtCompany

A DeROSE ArtCompany é uma Cia internacional de shows artísticos.


Utilizamos tecnologia, música e performances que demandam força, flexibilidade e precisão.


Trabalhamos na criação de obras a partir da investigação de uma linguagem coreográfica de vanguarda de grande desenvolvimento técnico e destreza física. Construímos movimentos únicos que exploram a sensorialidade e desafiam as leis da gravidade. Baseamo-nos num tipo de treino considerado um dos mais ancestrais, combinando técnicas milenares com recursos tecnológicos atuais, o que resulta num estilo próprio e surpreendente!

Aceleradora DeRose

Um curso de empreendedorismo com autoconhecimento.
Acreditamos que Autoconhecimento e Empreendedorismo caminham muito bem juntos.

Acreditamos que ao empreender você descobre muito de si. E que quando você descobre mais sobre si mesmo, encontrará coisas que só se tornarão realidade se você mesmo as realizar.

Empreendedorismo é uma habilidade de tornar novas ideias realidade. Por ser uma habilidade, não se aprende só na teoria.

A Aceleradora DeRose foi formatada para, em 3 meses, você percorrer todo o processo da ideia à execução e aprender mais sobre seu projeto e sobre si.

Mais informações: https://www.derosechangemakers.com/aceleradora

Eu me lembro

O projeto “Eu me Lembro…”, idealizado e realizado pela atriz Thais Barbeiro, teve sua estreia em janeiro de 2021 no Teatro Novo, em São Paulo. O espetáculo teatral foi inspirado no livro homônimo do escritor DeRose. A obra conta a vida de uma família atemporal que se organiza a partir de hábitos e valores conflitantes com a contemporaneidade, acentuando seu aspecto humano e fazendo-nos refletir sobre nossos próprios dogmas e paradigmas. O espetáculo pretende estimular o pensamento reflexivo sobre nossos hábitos e padrões de comportamento, suscitando outras possibilidades de relações humanas, exaltando assim a vida em sua plenitude e respeito.

Uma família de uma sociedade matriarcal, valores fundamentados na natureza e ensinamentos sobre uma vida calcada em comportamentos que evidenciam a exaltação da vida em sua dignidade.

Ciúmes, posse e apego, por exemplo, são características que foram retratadas como algo a ser superado, dando espaço ao compartilhamento de experiências numa perspectiva de integração.

O texto dramatúrgico mostrou a jornada de uma jovem em sua busca pelo conhecimento. Não se tratando, entretanto de um conhecimento lógico, mas da apreensão de experiências e sabedoria diante da vida.

pt_BRPortuguese