Aulas e Cursos

COMO ENSINAMOS

Atividades culturais, workshops e cursos sobre os nossos conceitos:

Conquiste maior bem-estar e torne seu desempenho sustentável.
Viva uma vida mais presente, melhore sua tolerância ao estresse e desenvolva a serenidade em meio ao caos.

Desenvolva adaptabilidade e resiliência diante da incerteza. Aprimore suas habilidades de gestão de conflitos e de reprogramação comportamental.

Aprenda, e coloque em prática, uma alimentação que, além de saborosa e nutritiva, tem efeitos benéficos para o meio ambiente.
Nossa proposta de alimentação é, não apenas cuidar do que ingerimos, mas também do momento da refeição, com amigos, amigas e familiares.

Uma das habilidades mais importantes para se ter sucesso é cultivar as boas relações humanas. Para nós, este é um dos conceitos mais importantes e o transmitimos através do exemplo, na convivência.

Descubra seus valores, superpoderes e propósito, para desfrutar de uma vida plenamente realizada, que transforma o mundo e inspira as pessoas à sua volta.

Aumente seu foco, vitalidade e clareza, para alcançar um alto nível de produtividade, gerenciando o estresse eventual de maneira sustentável.

Reformule os seus modelos mentais, aumente sua flexibilidade cognitiva e construa uma abordagem inovadora no seu trabalho e na sua vida.

Gere coesão, engajamento e retenção de talentos. Seus colaboradores irão identificar os próprios valores e superpoderes, e terão a oportunidade de estabelecer metas intencionais em sinergia com o propósito e os valores da sua empresa.

Aulas práticas

Respiração

Explore e otimize seu processo respiratório por meio de desafios que ampliarão seu bem-estar, foco e qualidade de vida.

Meditação e Respiração

Desenvolva uma base sólida de respiração, autoconsciência, descontração e foco, para que você possa melhorar sua experiência na meditação. Gerencie o estresse, aguce seu foco e silencie sua mente.

Inteligência corporal

Nosso Treinamento
Por meio de técnicas oriundas de tradições muito antigas, incrementamos sua força, seu bem-estar e sua flexibilidade.

Como atuamos
Explore e desafie sua performance, treinando seu corpo para ser mais flexível e, sua respiração, mais consciente.

Meditação, Respiração e Movimento

Nível 1
O primeiro passo para reduzir o estresse, controlar a ansiedade e melhorar seu foco. Esta aula é uma fusão de técnicas: respiratórias, corporais (de força e flexibilidade), de descontração e de meditação.

Nível 2
Esta aula contém uma coleção única e ainda mais completa de técnicas. As aulas de nível 2 levam você ao próximo estágio: aumentar seus níveis de energia, dominar suas emoções e silenciar sua mente.

pt_BRPortuguese